Fui à feira IN BEAUTY como Bloguer

Olá,

Como já vos tinha dito, fui à Feira de Estética, Cosmética e Cabelo em Lisboa que decorreu de 21 a 23 de Outubro. 
Este é o meu terceiro ano consecutivo que vou a esta feira e posso-vos dizer que tem melhorado de ano para ano! Mas como bloguer foi a primeira vês e estava tão nervoso ahah
Depois de levantar os bilhetes dirigi-me à recepção dos bloguer e fui super bem recebido onde indicaram os locais que poderia visitar e outras informações. 
Foi bastante interessante a oportunidade que tive de conversar com os representantes das marcas, conhecer produtos e novidades sobre as mesmas. 
Apesar de todas as coisas positivas, continuo a achar que não tem maquilhagem suficiente. Não percebo porque marcas maiores como a MAC, INGLOT e MAKEUP FOR EVER não têm um stand na feira! 



 Os Pincéis DA VINCI estavam lá. Alguém já experimentou? São tão macios e têm formatos muito interessantes.
 A NYX também estava lá com um Stand maior que o ano passado

A Pluricosmética era o expositor mais requisitado. Estavam sempre filas enormes

Adorei a experiência! tenho mais novidades para vos contar desta visita à feira! Quem foi? gostaram?
contem-me tudo :)

Comentários