Sorteio Bilhetes || Feira In Beauty

Olá,

Este ano fui aceite como blogger na Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo "In Beauty" que vai decorrer em Lisboa no Meo Arena de dia 21 a 23 de Outubro.
Por 2 anos consecutivos tenho visitado esta feira e digo-vos que de um ano para o outro cresceu bastante. Portanto estou curioso para saber como continuou a evoluir e ver todas as novidades.
Para quem não sabe esta feira está mais focada para cabelos e unhas mas a maquilhagem está a crescer! E eu agradeço ahaha Podem encontrar os vossos produtos de estética a preços reduzidos visto ser uma feira, eu aproveito sempre para comprar porque tem descontos fantásticos!
http://inbeauty.exponor.pt/pt/



Tenho para sortear 2 bilhetes VIPS para a In Beauty. Este sorteio acaba dia 10. Quem preencher todos os requisitos tem mais hipóteses de ganhar. Boa sorte a todos/as

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Enviar um comentário