Os meus pincéis preferidos || Parte 2

Olá,

Como vos tinha dito, aqui está a segunda parte do post onde falo dos meus pincéis preferidos, agora com os de olhos, sobrancelhas e lábios. Este post ficou um pouco longo mas acho que não fazia sentido dividi-lo em mais um. 


Pincéis para os Lábios

11. Make Up For Ever 304 - Firme, sintético, tem a metade metálica para ser retirada e encaixar no resto do cabo/pincel para no caso de estar sujo

12. Da Vinci 9620 - Firme, sintético, facilita a aplicação do batom devido às cerdas serem curtas
13. Smith Cosmetics 302 - Firme, sintético, adoro este pincel devido a sua forma, facilita bastante a aplicação




Pincéis para Sobrancelhas
14. Crown Bush ( já não consigo ler o número) - É bastante firme, sintético, cerdas curtas, por vezes também o uso para eyeliner
15. Real Techniques brow brush - Alguma firmeza, sintético, denso. Ideal para preencher a sobrancelha de forma natural.





Pincéis para Eyeliner
16. Zoeva 317 - Alguma firmeza, fino e sintético.  Uso-o para o final do eyeliner ( a asa) 
17. Make Up For Ever 2S (descontinuado) - firme, fino e sintético. foi descontinuado mas já foi substituído.
18. Make Up For Ever 258 - Muito parecido ao 2S, para mim veio para o substituir. 
19. Mac 210 - Flexível, fino e sintético. Não é dos que uso mais, mas gosto porque faz um traço bonito na linha das pestanas
20. Inglot 32T - Firme, fino e sintético. Muito parecido com o 2S e o 258 mas ligeiramente maior.




Pincéis para esbater na linha da pestanas
21. Make Up For Ever 208- Firme, Denso, sintético e pequeno
22. Zoeva 238 - Flexível, denso, pêlo natural e pequeno. Um novo favorito
23. Hakuhodo (não tem número)  - Flexível, denso, pêlo natural e bastante pequeno. Dos pincéis mais caros que tenho tendo em conta o tamanho, mas é excelente!! 




Pincéis para aplicar/esbater
24. Cozzette S185- muito flexível, pouca densidade e sintético. Adoro para esbater sombra na linha das pestanas inferiores
25. Zoeva 231 - Flexível, denso e de pêlo natural. Ideal para esbater sombra no côncavo
26. Cozzette D220- Flexível, alguma densidade e de pêlo sintético, óptimo para esbater as sombras.
27. Zoeva 228- Flexível, pouco denso, pêlo natural. Bastante suave e com a ponta ligeiramente arredondada. Ideal para esbater
28. Zoeva 227- Flexível, pouco denso, pêlo natural. Bastante suave. Este é um excelente (se não melhor) substituição do 217 da Mac
29. Mac 217 - Flexível, pouco denso, pêlo natural. Suave. É um dos pincéis que tenho há mais tempo, considero que seja um clássico da Mac mas entretanto com a zoeva consegui encontrar um pincel que o veio substituir, beeeem mais barato!


Pincéis para depositar
30. Zoeva 234- Flexível, denso e bastante suave. Devido ao pêlo ser natural é mais indicado para depositar sombras em pó
31. Make Up For Ever 228- Firme, denso, suave mas sente-se que é sintético. Por ter as cerdas sintéticas é indicado para aplicação de sombras em creme. 


  


E pronto... Este é o meu guia/demonstração dos meus pincéis preferidos. Como disse na parte I, eu sou viciado em pincéis e estes são os que uso mais. Mas atenção que eu acredito que cada mão está mais habituada a um tipo do que outros, é uma questão de preferências. Eu estou sempre à procura de novos pincéis de boa qualidade. Posso já vos dizer que a minha marca preferida comparando preço/qualidade é a Zoeva.

Espero que tenham achado útil. 

Até já :) 

Comentários

  1. Realmente, os pincéis fazem toda a diferença. Eu tenho um carinho especial pela Mac, para esfumar acho que são os melhores. Depois completo a coleção com Ecotools e Real Techniques. Para a base só consigo resultados positivos com a Beauty Blender.. Adorei o post☺️😘Lara Cunha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário