Os meus pincéis preferidos || Parte 1

Olá,

Achei que era interessante, visto o nome do blog ser " O Rapaz dos Pincéis", para o primeiro post, mostrar-vos quais são os meus pincéis preferidos.
Aqui vão encontrar os pincéis que uso com mais frequência. Como são alguns, dividi em duas partes. A primeira com os de Rosto e o segundo com os de Olhos.

PS: sou viciado em pincéis e estou sempre a comprar novos, por essa razão é possível que a preferência vá mudando. Se quiserem espreitar, já tenho um video no youtube. Claro que já fui mudando alguns ehehe https://youtu.be/AS_-m-BYOvg?t=0s

Pincés de Rosto


  • Pincéis para aplicar base liquida e cremosa
1. Bdellium Tools 953 - Duo Fibra, bastante macio, não muito denso. Aplicar a base com movimentos circulares
2. Zoeva 124 Grand Stippling - Duo Fibra, bastante macio e muito denso. Como é um pincel grande é ideal quando temos pouco tempo para maquilhar. Aplicar a base com movimentos circulares.

3. Sephora Pro Flawless Airbrush 56 - Cerdas sintéticas, muito macio com alguma densidade. 



  • Pincéis para aplicar o corrector
4. Kryolan (vinha num conjunto) - Cerdas sintéticas, denso e com alguma firmeza. Óptimo para depositar o corrector e de seguida esbater com o dedo.

5. Make Up For Ever 176 - Cerdas sintéticas, denso mas mais maleável que o da Kryolan. Óptimo para depositar o corrector e de seguida esbater com o dedo.

6. Real Techniques deluxe crease brush - Cerdas sintéticas, bastante macio e com alguma densidade. Ideal para esbater o corrector se preferir usar um pincel.



  • Pincéis para aplicar pós
7. Zoeva 123 - Cerdas naturais, pouca densidade, bastante flexível e macio. Uso-o bastante para aplicar blush ou iluminador

8. Zoeva 127 - Cerdas naturais com alguma densidade, flexível e macio. Ideal para Blush devido ao seu formato.

9. Make Up For Ever 156 - Cerdas sintéticas, macio, e muito flexível. Uso-o bastante para aplicar o bronzeador ou contorno. 

10. Real Techniques contour brush - Cerdas sintéticas, muito macio e flexível com alguma densidade. Adoro usá-lo para aplicar o pó, compacto ou solto, na zona das olheiras e no rosto.

Quais são os vossos pincéis preferidos? 


Comentários

  1. Tenho mesmo de experimentar alguns da zoeva!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário