O 1º Post - Apresentação

Sejam bem vindos :)


Este é o primeiro post do meu novo Blog " O Rapaz dos Pincéis"!! :)
Para quem não me conhece o meu nome é Luciano Fialho e sou Maquilhador Profissional. Atualmente faço trabalhos em televisão, moda, vídeo clips, eventos....bem, acho que ser freelancer implica fazer tudo eheh

O gosto pelas redes sociais tem vindo a crescer cada vez mais, dai primeiro ter criado a página de facebook
https://www.facebook.com/lfmakeupartist/

De seguida um perfil no Instagram
https://www.instagram.com/makeupby_luciano/

Depois de forma a partilhar o meu conhecimento com vocês decidi criar um canal de Youtube
http://www.youtube.com/c/LucianoFialhoMaquilhador

E agora o Blog!

Este espaço terá como objetivo

  • Partilhar o meu trabalho com mais detalhes ( por exemplo com os nomes dos produtos usados nas maquilhagens) 
  • E uma nova atividade: fazer reviews/análises de produtos de maquilhagem. 
Quero que seja um blog de partilha onde todos podemos dar a nossa opinião de forma construtiva de forma a melhorarmos os nossos conhecimentos :) parece lindo mas quero mesmo que o seja :) 

Luciano Fialho




Comentários

  1. Cá estarei para acompanhar os teus trabalhos :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Olá @Luciano gostei imenso do artigo de apresentação! Vou continuar por cá para acompanhar o blogue é o teu trabalho. Muitos parabéns! Abraço do @mvaidoso

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sucesso para este novo projeto! Prometo ser assídua. Bj Lara Cunha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário